Total de visualizações de página

3 de dezembro de 2014

Escola de Saúde Pública do Ceará oferta bolsa de 3,5 mil para atuação em Fortaleza

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP – CE) recebe inscrições para o processo seletivo 62/2014 para vaga de Apoio Institucional da área de Graduação, região III. O profissional receberá bolsa de R$ 3.500,00 por jornada de 40h semanais, para atuar junto à Coordenadoria das Regionais da Saúde (CORES), em Fortaleza. O contrato será de seis meses.

Para concorrer é necessário ter graduação em Ciências Humanas, com experiência em Educação Popular em Saúde, Arte/ Cultura Popular (Direito, Pedagogia, Sociologia e Antropologia). Os interessados devem realizar inscrição dentro do prazo indicado, pelo site.

A primeira etapa será através da habilitação do currículo, já a segunda etapa será através de um memorial descritivo. Conforme consta no edital, o candidato convocado, ao assumir a bolsa, deverá ter disponibilidade para viagens, quando necessário considerando a Resolução 01/2008 do Contec.
 
Fonte:
http://tribunadoceara.uol.com.br/especiais/guia-do-concurseiro/concursos-publicos/escola-de-saude-publica-ceara-oferta-bolsa-de-35-mil-para-atuacao-em-fortaleza/